11 de janeiro de 2012

De mão e criatividade solta...

É de mão e criatividade solta, que nasce uma mobília assim... Tão lindinha e única!! É que vc pode escrever e desenhar tudo o que faz sentido pra vc e sua família, aí, ninguém mais vai ter aquele móvel... só vc!! E vamos abrir o jogo aqui... é tão legal quando a gente tem uma coisa assim, tão personalizada e cheia de história, né?
Acho que vale a tentativa... o pior que pode acontecer é ficar beeeem estranho, mas mesmo assim vai ser personalizado e único... E se ficar beeem estranho, vc ainda tem 2 opções... a primeira é se jogar, adotar a mobília diferente e se divertir muito contando pra cada pessoa que conhece sua casa, como aquilo surgiu!! A segunda opção é mandar revestir com um tecido novo... vc quem sabe, ms se posso dar a minha opinião, eu nunquinha que trocaria o tecido, deixaria lá, do jeitinho que ficasse... aliás, deixaria ser o objeto mutável da casa, ode cada pessoa querida pudesse dar uma contribuição artística e que as crianças estivessem liberadas pra soltar a mão e mais ainda, a imaginação!! Então... #fikadica


3 comentários:

Flavinha Gomes disse...

Nossa, cheguei a suspirar. Lindo. Bjka

Carol Bigoda disse...

ah... que delícia saber disso!! #sacoméné Deixei o Blog largado por um tempão, as vezes acho que perdi o jeito pra postar... mas receber um feedback assim faz o dia ficar up e novas idéias virarem postagens!! Obrigada por sua visita e por seu comentário fofo!!

Camila couto disse...

Lindo lindo lindo!

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...