27 de outubro de 2011

CasaCor Brasília

Então galera... Como vcs estão? Tudo jóia?
Vou fazer meu primeiro post direto do celular, e, acho que se isso der super certo... Vai rolar potagens mais frequentes, pq aí,né? Vou ficar mais on por mais tempo... =D

Gente, vcs não vão acreditar nisso, mas... Fiquei de cara com o tanto que o CasaCor estava uó esse ano!!
Tudo bem que tinha um monte de ambiente lhéndo, coisa de revista e tals, mas esqueceram #forte de que o ambiente é pra ter alguém VIVO usando. Na verdade, quase tudo parecia inabitável e incrivelmente frio! Desculpa aí galera do CasaCor, mas levem a crítica como construtiva!!
Então, na minha opinião o que fez meu rico dinheirinho (siiiiim, esse ano a revista não mandou nenhuma cortesiazinha!! Poxa vida, né? #casaclaudia) valer a pena, foi o espaço do cliente da Caixa Econômica, que está super de parabéns pelo design consciente! Mesinha de centro feita com base de garrafas de vidro, cobogó de bambu, juta no lugar de papel de parede, molduras velhas como base do tampo da mesa... Tudo lindo...

2 comentários:

Sabrina Mix disse...

Ai, Carol, gostei tanto do Loft 01. Quase queria morar lá!

Também está tendo as Mostras Morar Mais por Menos e ambientes decorados na Mainline e Líder Interiores no Casa Park. Não fui em nenhum deles, mas pode ser que você encontre lá alguma coisa que te desperte o interesse.

Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

Beijos e sucesso!!!

Carol Bigoda disse...

Sabrina... já votei, e, votei pq achei que sua foto realmente é a melhor!! tá linda... cheia de sardinha e borbulha!! boa sorte!!

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...