29 de junho de 2011

As boas idéias...

Eu e minha amiga Jú vivemos tendo grandes ideias… geniais! É incrível como pensamos melhor quando estamos juntas… e quando a Rô chega?! Nossa… juntas somos imbatíveis, mas assim que vamos, cada uma, para casa… ALONE… a criatividade broxa! Engraçado isso, né? É como se o meu cérebro precisasse de combustível, e, tudo o que acontece, tudo o que vejo, sinto, vivo é combustível, mas estar com minhas amigas é nitro!! Tudo funciona mais rápido e melhor… Acho que a amizade é uma espécie de catalizador de grandes idéias, de grandes projetos… de uma vida repleta de grandes e preciosas coisas!
É curtinho e muito interessante! Super vale a pena dar uma olhadinha até o final!

Um comentário:

Juliana de Albuquerque disse...

#CoworkingFeelings Um viva às mentes modernas, conectadas e plugadas! Hahah

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...