8 de janeiro de 2011

#Fikadica Remobília

Genteee... eu sei que todo mundo que visita o CaFoFo amaaaa coisas fofinhas, lindinhas, algumas vezes até estranhas, mas cute ever, né negades??
Pois é... por isso que esse #Fikadica é super especial, pq é o Jabá de uma loja pra lá de Fofa! Já conhecem o Remobília ?? Vamos saber mais??

O que acontece quando um casal de jovens designers resolve montar seu proprio negócio?
Uma mistura de idéias malucas e outras nem tanto, resultaram no conceito de um espaço, que se propõe a resgatar móveis e objetos bacanas, largados e empoeiradas em cantos escuros de lojas de usados.
Nasce assim o Remobília, um espaço próprio de criação, onde se pode pesquisar diferentes formas, cores e materiais, não só para resgatar essas peças, mas reiventá-las e renová-las.
Mas do que adianta fazer tudo isso se as pessoas só verem o resultado final. Porque não criar um lugar onde as pessoas possam acompanhar o processo de criação das peças, se atualizarem sobre as últimas tendências de design, decoração e sustentabilidade, também dar pitacos colaborando na criação das peças,­ e porque não também se animarem a fazer elas próprias suas remobílias. Seria legal não? No Blog Remobília tem isso e mais um pouco.
E pra completar no Remobília você também vai encontrar reutilização de materias alternativos na criação de objetos de decoração exclusivos e inusitados, e uma linha de acessórios e gadgets colecionaveis, diferentes e criativos.
Eles estão começando agora, mas o que querem vai muito além de ganhar dinheiro com suas idéias, eles querem conscientizar o máximo de pessoas, a olharem a sua volta e enchegarem possibilidades e não só elementos descartáveis.
Gostou da idéia e quer acompanhar as novidades do Remobília siga-os no  Twitter, curta a página deles no Facebook, ou seja seu amigo o Orkut.
Ps: Todo mundo que fizer o cadastro da Loja Remobília ganha 15% de desconto no valor total das compras, corre lá e aproveita!

Links:
http://remobilia.com/
http://lojaremobilia.com/
http://twitter.com/#!/Remobilia
http://www.facebook.com/pages/Remobilia/152027268149957
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1351903934869954995
E aí?? gostou?? então entra lá... Gente, meu aniversário é 15/02 não vou dizer o ano de jeito nenhum... quem quiser me dar um presente lá do remobília... hahahahaa... vai me fazer mega feliz! E como diz uma amiga minha: Se esquecer do meu aniversário... por favor esquece que eu existo! Tá, nem sou tão assim, maaaaas... é melhor pedir do que roubar! =)

Viu só quanta coisa linda?? Não dá vontade de fazer uma besteira com o cartão??

5 comentários:

Mali Pering disse...

Uauuuuuuuu! Que chique! Amei! Bjossssssssssss

Patricia Melo disse...

Valeu Carol por publicar nossas fofuras, ficamos MUITO FELIZES com isso.

Beijão e sucesso em tudo que você fizer!!!

Flávia Souza disse...

Carol, adorei a dica da loja (tudo lindo!) e a iniciativa do jabá.

Bjs,

Flávia
www.conexaoflavia.blogspot.com

Tammy Hayashi disse...

Adorei Carol..e vc ta bem? recebeu meu email? bjoss

Michelle disse...

Carol, dá notícias se seu presente chegou a salvo...Besitos

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...