14 de novembro de 2009

Então tá...

Oi meninaaaaass... me desculpem o sumiço nestes últimos dias, mas é que eu realmente estava sem tempo de visitá-las e de entrar aqui no cafofóids de minha vida!!
É o seguinte, sexta-feira 13 aqui no CaFoFo é boa sempre... lembram?? foi o dia da decisão de quem leva a caixa audreyzebrarosabycafofo, pois é, não foram muitas que participaram, mas acabou a promo do CaFoFo... eeeeeeeeeeeeeeeeeeee... eu já tenho a poeta vencedora!!
Devido ao número de participações eu resolvi não fazer enquete... decido eu mesma, soberanamente, a resposta que mais me emocionou...

E foi...

pam
pam
pam
pam

Oli (Olívia) de Sampa... com seu quase poema sobre a vida e as caixas...
COnFirAm as respostas AQUI

Olha a caixa aí... bem que eu disse que valia muito à pena...
Foi todinha pintada por mim, a parte de baixo é zebra, a borda da tampa e o interior da caixa é pink e a tampa por fora é Audrey... hã...



Essa promo tá terminada, mas fiquem de olho que logo logo tem novidade aí...

xoxo minhas preciooosas!! kkkkkkk

;)

Oli, manda o end. pro meu e-mail!!

4 comentários:

Lookk disse...

Olá...passando pra desejar um ótimo final de semana...bjos

Juju disse...

Oi Carol,
Não acredito que perdi esta promoção...afff. O presente é lindo!!
Beijoss

Luciana Casado disse...

EEEhhh parabéns para Oli!!!!
E que peninha que não ganhei mas vamos para a próxima! ;)
Bjus, Lu

Nárriman disse...

Muito legal seu blog, Carol. Já sou uma seguidora.
Bjs!!

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...