28 de outubro de 2011

CasaCor Brasília - Clics

Embora o CasaCor tenha sido "mais do mesmo" , foi um mais do mesmo bem phyyyyno, coisa classuda cheia de #nobreza!!
Ontem eu até esqueci de falar que tinha um ambiente igualzinho ao do ano passado ou retrasado, não tenho certeza do ano, mas tenho certeza dos armários!
Claro que tudo é muito lindo, e, até parece muito criativo, maaaas num sei não, pra mim rolou coisa muito "chupinhada" demais!!
Teve outro ambiente, fora o espaço do cliente CEF (que já mostrei) que estava bem bolado, legalzão... Mostro depois tbm!! Por enquanto vcs ficam com outros clics do CasaCor.

27 de outubro de 2011

CasaCor Brasília

Então galera... Como vcs estão? Tudo jóia?
Vou fazer meu primeiro post direto do celular, e, acho que se isso der super certo... Vai rolar potagens mais frequentes, pq aí,né? Vou ficar mais on por mais tempo... =D

Gente, vcs não vão acreditar nisso, mas... Fiquei de cara com o tanto que o CasaCor estava uó esse ano!!
Tudo bem que tinha um monte de ambiente lhéndo, coisa de revista e tals, mas esqueceram #forte de que o ambiente é pra ter alguém VIVO usando. Na verdade, quase tudo parecia inabitável e incrivelmente frio! Desculpa aí galera do CasaCor, mas levem a crítica como construtiva!!
Então, na minha opinião o que fez meu rico dinheirinho (siiiiim, esse ano a revista não mandou nenhuma cortesiazinha!! Poxa vida, né? #casaclaudia) valer a pena, foi o espaço do cliente da Caixa Econômica, que está super de parabéns pelo design consciente! Mesinha de centro feita com base de garrafas de vidro, cobogó de bambu, juta no lugar de papel de parede, molduras velhas como base do tampo da mesa... Tudo lindo...

7 de outubro de 2011

Acorda... A corda.. corda... cor... dá?

Oi pessoal... mó tempão que não dou as caras por aqui, né? Bom... nem vou tentar dar nenhuma desculpa, pq sei que a culpa é exclusivamente da minha preguiça demasiada!! Sendo assim... vamos aproveitar o momento #insonia da pessoa pra rolar um postzinho, que não é lá uma brastemp... mas já é alguma coisa, né?

Well... assunto de hoje: a decor tá com a corda toda... tááá... já sei que a piadinha é infame, mas vcs sabem que nunca resisto a uma chance tosca e clichê dessas, né? Rá!
Agora é sério gente, quer dizer, não que seja sério de sério, só sério mesmo... olha que idéias legais pra usar corda da decor... eu curti!





Sua decor tá desafiando?? Então deixa... aliás dá mais corda pra ela... dá corda, dá corda, mas não deixa ela se enforcar!! #piadainfame

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...