26 de janeiro de 2011

Já te quero

Geeente... tem vários blogs que tem a imagem inspiração do dia, o objeto de desejo, as listas... Bom, eu nunca fiz isso aqui no CaFoFo por que sou meio devagar quase parando com as coisas, mas meu computador tá tão entupido de imagens que acho lindas e vou salvando... sem nenhuma organização, que decidi inaugurar mais uma TAG aqui no nosso CaFoFo... o nome vai ser em homenagem a minha primolha Bitcháá (Lê se: prima Bárbara) que vive dizendo isso aos 4 ventos: "Já te quero"
Então... já no primeiro post "Já te quero" tem esse anel lhéééééndo de viveeer #hebefeelings que eu me apaixooonei forte!

 Já te quero anelzão!

24 de janeiro de 2011

Ausência de verão

Então galeriiis! eu sumi, pq nem tive tempo de dizer que estava de malas prontas pra tomar um solzinhoo!
Siiiiim, estou na praia e o sinal da internet é muito, muito ruim... por isso não tenho dado o ar da graça por aqui, mas não se preocupem nããão... hj consegui um sinalzinho menos ruim e vou deixar uns posts programados...
Enquanto isso vou ficado morena pra voltar toda feliz e cheia de novidades! Beijão negadeees!

8 de janeiro de 2011

#Fikadica Remobília

Genteee... eu sei que todo mundo que visita o CaFoFo amaaaa coisas fofinhas, lindinhas, algumas vezes até estranhas, mas cute ever, né negades??
Pois é... por isso que esse #Fikadica é super especial, pq é o Jabá de uma loja pra lá de Fofa! Já conhecem o Remobília ?? Vamos saber mais??

O que acontece quando um casal de jovens designers resolve montar seu proprio negócio?
Uma mistura de idéias malucas e outras nem tanto, resultaram no conceito de um espaço, que se propõe a resgatar móveis e objetos bacanas, largados e empoeiradas em cantos escuros de lojas de usados.
Nasce assim o Remobília, um espaço próprio de criação, onde se pode pesquisar diferentes formas, cores e materiais, não só para resgatar essas peças, mas reiventá-las e renová-las.
Mas do que adianta fazer tudo isso se as pessoas só verem o resultado final. Porque não criar um lugar onde as pessoas possam acompanhar o processo de criação das peças, se atualizarem sobre as últimas tendências de design, decoração e sustentabilidade, também dar pitacos colaborando na criação das peças,­ e porque não também se animarem a fazer elas próprias suas remobílias. Seria legal não? No Blog Remobília tem isso e mais um pouco.
E pra completar no Remobília você também vai encontrar reutilização de materias alternativos na criação de objetos de decoração exclusivos e inusitados, e uma linha de acessórios e gadgets colecionaveis, diferentes e criativos.
Eles estão começando agora, mas o que querem vai muito além de ganhar dinheiro com suas idéias, eles querem conscientizar o máximo de pessoas, a olharem a sua volta e enchegarem possibilidades e não só elementos descartáveis.
Gostou da idéia e quer acompanhar as novidades do Remobília siga-os no  Twitter, curta a página deles no Facebook, ou seja seu amigo o Orkut.
Ps: Todo mundo que fizer o cadastro da Loja Remobília ganha 15% de desconto no valor total das compras, corre lá e aproveita!

Links:
http://remobilia.com/
http://lojaremobilia.com/
http://twitter.com/#!/Remobilia
http://www.facebook.com/pages/Remobilia/152027268149957
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1351903934869954995
E aí?? gostou?? então entra lá... Gente, meu aniversário é 15/02 não vou dizer o ano de jeito nenhum... quem quiser me dar um presente lá do remobília... hahahahaa... vai me fazer mega feliz! E como diz uma amiga minha: Se esquecer do meu aniversário... por favor esquece que eu existo! Tá, nem sou tão assim, maaaaas... é melhor pedir do que roubar! =)

Viu só quanta coisa linda?? Não dá vontade de fazer uma besteira com o cartão??

#Jabá

Então... como eu disse no post anterior... o outro marcador que teremos agora aqui no CaFoFo se chama #Jabá... Pois é, agora tem um espaço pra leitora prendada divulgar seu trabalho e se auto-promover na rede... Éééééé... bacana né negada? Então deixa eu dar uma explicadinha... Vc manda um texto, prontinho pra ser publicado junto com 2 fotos do seu trabalho... aí eu posto ele aqui... É bom ou não é?? #silviofeelings...
Vamos ao primeirinho??

"Olá, sou Fabiane López, tenho 33 anos, sou designer gráfico desde 2007 ... Carioca da gema, e moradora da Princesinha do Mar, hoje dedico meu tempo ao trabalho que sempre me deu prazer, fazer velas artesanais ... Tudo começou quando resolvi em 2002 fazer um curso de artesanato, por acaso fui a casa de uma senhora no Leblon à procura do curso de velas e a mesma estava se aposentando como professora ... Após algumas horas conversando, fui surpreendida com a doação da Sra. Maria Dulce de toda a sua fábrica de velas para que eu desse início ao grande aprendizado!
Sem palavras, conclui que a vida estava me dando uma oportunidade ímpar, de juntar o útil ao agradável, então aqui estou eu, para colocar para vocês o resultado de tudo que aprendi com essa pequena história que acabei de relatar!!!
Graças a ela, após muitas etapas de erros e acertos hoje percebo que nada é por acaso ...

Meu objetivo por aqui é disponibilizar minhas peças para o publico em geral que curte decorar sua casa, para profissionais como decoradores, arquitetos e afins ...
Graças a ela, após muitas etapas de erros e acertos hoje percebo que nada é por acaso ...

Meus trabalhos podem ser visualizados:
http://www.flickr.com/photos/fabianelopez_velas/5305557466/in/photostream/
http://www.facebook.com/home.php#!/album.php?aid=28760&id=100001141155186
e-mail: fabianelopez@hotmail.com "

#Fikadica

Oi gente, tudo óteeeemo com vcs? Entããão, vou lançar um novo marcador aqui no CaFoFo... aliás... dois novos marcadores o #fikadica e o #jabá, mas agora vou falar do #fikadica, que é básicamente um post sobre alguma coisa muito bacana, que eu conheci e quero muito dividir com vcs... Bora?
Recebi um e-mail do fofíssimo Bruno Etchepare o sobrenome devia ser Educação, mais simples e super adequado falando sobre o site Arkpad, que é um site muuuuuito, mas muuuito bacana mesmo... Para quem se amarra em decor, ele é perfeito!! Imaginem que no Arkpad tem uma seção que apresenta idéias de arquitetura e decoração e a melhor parte é que se vc se cadastrar no site, pode criar uma galeria de favoritos e compartilhar links da sua seleção pessoal de peças e produtos... TIPO... TER UMA BIBLIOTECA SÓ SUA NA NET!! muito legal! E tem de tudo no arkpad... iluminação, banheiro, tapete, forro... tipo super completinho... UMA COISA! Dá pra ficar horas navegando no site e sair absolutamente viciadaaaaa de lá! eu sou muito obcessiva, quando entro num site/blog que adoro, fico desafiando meus limites de sono e fome, nunca mais saio do computador até ver td que tem por lá... aliás, faço isso em silêncio em vários blogs de leitoras aqui do CaFoFo... Fico hibernando o computador pra não perder a página em que parei... Oi?? mais alguém aí é assim?? TOC?? hahahaha... mas é sério... então, esse post é basicamente para isso... divulgar, aliás, dividir uma coisa muito boa com vcs! Arkpad... entra lá!

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...