7 de julho de 2011

Unha de Glitter + roupa de rosas...

Gente... não resisti, precisei postar isso!!
Olha que coisa TUUUUDOO essas unhas!! Fiquei apaixonada por isso... mas #comofaz ??

Não faço idéia mentira, faço sim... mas não tenho certeza de como faz isso nas unhas... quem souber e quiser passar o tutorial...
Geeente, fala sério... Não é um luxo??

Aproveitando que hj estou assim... falando sobre coisas do mundo fashion morro de medo de falar sobre isso... gosto de deixar pra quem sabe de verdade, vou mostrar pra vocês um blog liiiindo que conheci essa semana... Se chama The Clothes of Roses , e, é escrito pela Lay Rosa, uma menina lhéééénda parece uma boneca... oi Lay, quer ser minha amiga??, que além de tudo ainda é uma estilista de mão cheia... muitos dos look`s que estão lá no Blog da Lay, são criados e executados por ela!! Ela tem lojinha virtual pra quem se interessar... bom, tá aí a dica, e, eu acho mesmo que vale o clic!!

Então?? Algum pio?

5 comentários:

Renata disse...

ameiiiiiiiii

Marcella Ferreira disse...

Nossa Carol! Amei esse degradê de brilhinhos! Unha de fada! Aposto que os dedinhos ficam assim depois de brincar com o pó de pirlimpimpim! Eu quero!

disse...

Oiiiiiiiiiii!! quanto tempo né, teu blog como sempre lindo de VIVER!!!
Sempre com assuntos e dicas legais, adorei tudo!!!

bjus grande!

Lay Rosa disse...

Geeente q gracinha!! obrigada pelo carinho Carolina!

bjus

Sara disse...

Oi meninas! entao, tmb sou apaixonada por unhas e cores, moro na Coreia do sul e aqui e bastante comum esse tipo de arte nas unhas, adoro...e muito simples de fazer meninas...basta passar a base esperar secar, escolher uma cor de preferencia com bastante glitter, pega uma esponjinha e passa somente nas pontas, e fica esse efeito maravilindo que agente viu ai! bjocas.

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...