7 de julho de 2011

Festa Junina...

Ai gente... nem sei explicar o tanto que eu amooo a época de festa junina... Só pra vcs terem uma idéia... eu gosto mais do que do meu aniversário, mais do que o Natal, , Ano-Novo, Páscoa, Dia dos Namorados ou qualquer outra data comemorativa... Eu adoro, de coração mesmo!!
Olha aí algumas dicas pra quem ainda anima de fazer uma festinha no mais elegante estilo caipira...










Ahhh... e quem quiser me convidar pra uma festinha junina... tô aqui hein... =D
Vou de caipirinha e tudooo... #sonhomeu

6 comentários:

Cada Coisa disse...

Ah eu também adoro essa época!!! Amanhã vou postar uma dica de decoração que também fica um charme e vc não colocou rs.

Beijos!

Carol Bigoda disse...

obaaaa!!

Renata Neris disse...

Ahhh, moça, todo mundo gosta. Até evangélicos! Amanhã tem festinha aqui no trabalho, sábado da família de um amigo e dia 23 é o arraiá da minha família.

ANARRIÊ!!!

Carol Bigoda disse...

OPA... convida aí!!

Sabrina Mix disse...

Ai, Carolita!

É a minha época mais-que-preferida do ano também. Aaaamo!

Bem que a gente podia marcar de ir em uma festa "julina" qualquer dia desses, né?! Já conhece a do Country?

Beijos e sucesso!!!

Victória,♥ disse...

mas que fofo esse cafofo:0
estou seguindo me visite la
sou iniciante mas estou indo
hehehhe
http://docejeitodesermenina.blogspot.com/2012/01/bom-dia_12.html#comment-form

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...