12 de fevereiro de 2011

(F) utilidade!!

Sabe aquelas coisinhas que a gente vai comprando pq acha indo ou pq acha útil e logo depois a gente... NÃO se arrepende! Ééééé... são essas coisas que compensam toda a grana que gastamos com coisas que depois a gente nem quer mais saber... Vou compartilhar minha lista de boas compras com vcs... coisas que comprei achando que logo logo me cansaria, mas elas me fazem felizes seeeempre... casamento perfeito!
A pinça de zebrinha Marco Boni... Comprei pq achei lindinha, mas era tão barata que achei que não ia valer naaada! Me enganei forte... ela é ótima, tem uma precisão bacana e é linda de carregar na bolsa.

A caixa de ferramentas pink, essa eu comprei achando que ia servir só pra me exibir por aí com meu martelóóón cor de rosa, mas olhaaaa, vou dizer... uso pra caramba, sempre aparece alguma coisinha que me faz abrir minha maletinha rosa. Sabe aquelas coisas que vc nunc precisa até ter uma? Depois não vive sem? É isso aí!

O pratinho da promoção Spoleto... ainda sofro pq não fui antes para fazer a coleção inteiraaa! Só fiquei sabendo nos 45" do segundo tempo... =(  Mas pelo menos consegui esse fofinho!

Açucareiro que parece uma bisnaga de pasta de dente e tem açúcar rosinha... Comprei só pq era lindo, mas ele faz parte da minha cesta de picnic e preserva sua utilidade com o maior glamour... todo mundo adora usar o açúcar pink!

O guardanapo Audrey e o Monroe... Eles são muito lindos, vem um montão e custou só R$8,90... Esses aí tbm participam dos picnics com o maior charme!

A saboneteira de ventosas... Caramba, nada me irritava mais do que chegar ao banheiro e encontrar um sabonete boiando numa aguinha nojenta e duvidosa, ainda mais na praia, que a aguinha nojenta e duvidosa vem co areia de brinde... Ecaa... morria de nojo! Mas meus problemas acabaram com essa saboneteira, pq basta fixar ela na cerâmica ou no box e fixar o sabonete nas ventosas... Segura meeesmo e o sabonete fica sequinho... Super higiênico. Nessa embalagem vem duas unidades e me custou só R$5,90. Achei ideal pra carregar em viagem, pq o sabonete fica sequinho pra voltar pra mala... Essa comprei aqui embaixo no prédio em que moro, na pontual Ferragens, que aliás super indico. É uma casa de ferragens que vende tuuudo, acho que até O.B. se procurar bem, acaba achando. O dono é uma simpatia e atende os clientes na maior boa vontade... Super colírio meninas... quem mora por aqui, corre na Pontual pra fazer a festa de besteirinhas para a casa... Pontual Ferragens fica no Edifíco Turmalina, ao lado da Pão Dourado da Avenida Araucárias de Águas Claras DF.

O Saleiro e pimenteiro, comprei pra complementar o estilinho do meu açucareiro fofo...

E a caneta seringa? Sempre faz sucesso... Adooooro tirar ela da bolsa e ver a cara de quem está por perto, todo mundo quer ter uma igual!! =)

Viu só?? Essas besteirinhas provam que toda Futilidade tem lá sua utilidade... =)

7 comentários:

Manuela disse...

Com tamanha precisão da ate pra ir te visitar!
sou louca pra ter essa caneta seringa, mas nunca mais achei pra comprar :(
E que guardanapos lindos!
E baratos!
Eu comprei ontem uns bonitinhos por R$1,00 numa loja daqui que vende tudo por R$1,00, normalmente esses custam uns R$6,00, mas são bem simplezinhos, nem se comparam ao da Audrey ,perfeitos!
Anda, diz onde comprou essa maleta linda cor de rosa!
Bjs

Advocat disse...

Onde vende esse açucareiro?? achei lindoooo!!!

Sheila disse...

EU TB QUERO SABER ONDE COMPRO A MALETA PINK... ARRASADORA DE LINDA

Verônica Bachini disse...

Vc conseguiu exatamente o "único" prato do Spoleto que eu não consegui! rs...
A promoção acabou antes que eu completasse.
Beijim e bom domingo.
§;o)

Caroline disse...

Muito bom!! o açucareiro é incrível!! é difícil de achar? beijos

Carol Rodrigues disse...

Então galeris... o açucareiro eu comprei na Suíça!! rsrsrs (qualquer mercado) A maleta pink eu comprei num shopping que fica perto da EuroDisney e a caneta de seringa eu comprei no Pompidou - Paris, mas já conheci uma menina que comprou uma igual aqui no Brasil, mas não sei onde!

Anônimo disse...

Interpretação emocionante neste sítio, visões deste modo dão motivação a quem quer que reflectir neste blogue :/
Realiza maior quantidade do teu sítio, a todos os teus leitores.

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...