22 de janeiro de 2010

O lindo da titia-AVÓ...

Que outro bebê saiu da barriga assim... tão, tão com cara de gente?? Nem parece um joelho!!
Tenho que concordar... É muito gostoooso!!
Tem hora que eu acho ele a cara do pai, depois olho outra vez e só parece a mãe... Mas no final o estilo é mesmo um belo punk-baby!!
E esse olho azul?? É justo com a tia-avÓ, que pelo jeito só deu mesmo foi pra ser tia??
Ai ai... s2

Muita saúde e sucesso pra esse pedacinho do céu!!

Dica da Rô pro CaFoFo

Pois é meninas... diante do abandono que meu filhote CaFoFo está vivendo, algumas almas boas se manifestam em sinal de solidariedade, né?? rsrsrsrsrs...
A minha amiga Roberta Paolla, a RôÔÔôôô, me enviou um e-mail cheio de idéias interessantes, boas e diferentes pra gente... Valeu Rô!






























Gostou do que a Rô tinha pra mostrar?? Eu também adoorei... Valeu Rô!
Tem alguma coisa que você acha a cara do CaFoFo?? Manda aí!

xoxo

5 de janeiro de 2010

Loft dos sonhos!

Oi meninaaas... e aí, como está sendo o verão de vcs??
O meu está sendo dos melhores... já contei que viajei com a parentada toda?? no meio da estrada era uma graça... a gente parava no restaurante e pedia mesa para 20!! Isso fora meu irmão que nos fez uma surpresa e veio também junto com meus sobrinhos e minha cunhada... móóóó galeraaaa!! Estou adorando, amo passeios assim, cheio de parentes e aderentes, esses são os que ficam para a história, né?
A parte chata das férias?? A net - :( - Meu Deusuuu do céu, ficar sem net é uó do borogodó, difícil demais não me comunicar "contigo's", mas estou superando... rsrsrs...
Explicando o problema, devo ser sincera e dizer logo que esse mês não tem postagem todo dia, mas farei sempre que puder... aliás, andei pensando em fotografar umas coisas bacanas daqui -artesanato- que são idéias genias e simples para decorar nossos cafofinhos fofos, o que vcs acham? Aceito sugestões...
Então, eu estava aqui -sem net- vasculhando fotos que salvei faz tempo e dei de cara com uma cozinha e com uma casinha que são meu delírio de consumo... Como não pretendo ser mãe nem tão cedo e gosto de lugares pequeninos e aconchegantes, me identifiquei total com esse loft, para mim nele só falta acrescentar essa mini-cozinha linda e vintage!




olha aí como é a planta:



E a cozinha fofa:





E vcs?? Gostam de casa, casona ou casinha?
Meninas... já me deram aquela forcinha lá na enquete do site casa.com?? Acaba amanhã! ajuda aê...

Muita saudade da Déa, Jonas, Crysthian, Claudinha, Nora, Werllon e Máriovski... Atchooooroooooooo!
Mó, viajei sem enviar teu prêmio, mas pó deixar que Máriovski chega por Brasa dia 10 e ele envia pra vc!! :D

Ele chegou!!

Geeente... nem deu pra entrar na net pra avisar que já sou oficialmente tia-avó!!
Pois bem, sou TIA-AVÓÓóÓÓÓ... meu sobrinho neto nasceu dia 03 de janeiro e ouvi dizer que é a cara do meu irmão... o vovô mais lindo e sexy do momento!!



Parabéns Murilo, que Deus ilumine muito a sua vida!!

Não menos importante, vou aproveitar o momento gugu dadá para parabenizar minha prima Juju pela gravidez -que eu acho que é de gêmeos- e pelo filho gostoso, modelinho michellin, que a prima ama tanto!
Parabéns Nacyyy pelo encrenqueirinho que eu amoooo demais, parabéns Iris pelo bebê mais fofo de todos e parabéns Lú pelos gêmeos tops de sucesso!! as mamãe mais fofas do CaFoFo!

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...