5 de dezembro de 2010

Conhecendo o Território

Estou radiante! Eu ansiava por este dia, sempre quis ter um blog, mas nunca criei coragem, agora com o aval de uma fada-madrinha fico mais seguro. Como pudemos notar, a Capital Fashion Week (CFW) foi marcante, tanto para minha mais recente musa inspiradora, quanto para yo. Reencontrei pessoas bacanas, gente fina, elegante e nem tão sincera assim, dentre tantas, uma especialíssima, esta colega de faculdade. É bem verdade que forcei uma barra, mas o convite foi feito e cá estou fazendo o que sei de melhor: escrever. E sobre o que esta carta coringa vai falar? Sobre cultura, ora bolas! Não necessariamente só isso (confiram meu perfil e certifiquem-se dos meus interesses). Até porque isto é um cafofo e quem costuma frequentar tais ambientes, sabe que não é de bom tom censurar, além do mais tendo uma anfitriã como a nossa. Para começar lanço um teaser para estréia no blog, farei uma crítica da peça Inverno da Luz vermelha, estrelado por Marjorie Estiano, em cartaz no CCBB, de quinta a domingo às 21h, até 19 de dezembro em Brasília. Quem quiser conferir e me detonar nos comentários com propriedade, o faça! Espero viver esta experiência intensamente e dividir minha acidez convosco. Alencaragão traz boas novas.

Um comentário:

Carol Bigoda disse...

Adorei... Fiquei tão feliz de entrar no CaFoFo e ver o Higor aquiiii... Adorei amigooo... Sinta-se em casa para fazer o que quiser, inclusive abrir a geladeira sem 'grilos'... Obrigada por participar da minha vida!

bjs

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...