29 de outubro de 2010

Doce ou Travessura?!

Oi geeente... como estão minhas cafofildas e cafofildos favoriiiiitos?
Ai... vim aqui falar de Halloween... Legal, né? Pois é, vi coisas beeeem de sonhos e outras $uper possíveis!
Vem comigo!

uma inspiração mega onírica:
Coisa muito rhyyyca e beeem distante da falta de tempo e e$paço de nossos cafofos, maaaaaas... boas idéias custam pouco e fazem uma imensa diferença... quer algumas? Então, sigam-me os bons!

Tudo bem que essa cadeira tem asinhas de morcego já em sua própria estrutura, mas vamos combinar que ter uma cadeira com asa de morcego o ano inteiro é super estranho, né? Então... já que é só no dia 31 que baixa esse clima em nozes cafofildas, basta recortar asinhas de papel cartão e mandar ver na mobília... A almofada, que eu acheeeei liiindjá de morrer, eu até teria pro ano inteiro... Achei linda mesmo,  precisoforte#,  uma opção é madar bordar ou imprimir... tem uma lojinha que faz isso em quase todo lugar!


E queeem foi que disse que guirlanda é exclusividade de natal? Oha que fofa essa guirlanda macabrinha... cheia de olhinhos! Booom, já que o natal tá aí, praticamente o próximo da fila... basta já tirar a guirlanda da caixa e incrementar com olhinhos, depois tira tudo e Sr. Noel reina absoluto!


Ótima idéia... não sei do que foi feita essa teia, mas sei que com barbante (estou falando só da preta) pintado dá pra fazer de boa! Além de barbante, até saco preto (tipo de lixo) recortado... fica bem bacana para colocar nos cantos! Eu gostei!


Morceguinhos de papel... ai que coisa mais fofa... A entrada do CaFoFo é importante... afinal é beeeem ali que seu convidado fica parado, normalmente, sem ter pra onde olhar, quando chega pra janta!


Aqui tem o chandelier de papel recortado que já é meio que conhecido da geral, né?
Então, basta fazer num papel cartão preeeetão mega-black-power... uhuuuuuuuuu...
Agoooora, fora esse, que já é até meio clássicozinho, tem aquele chandelier de borboletinhas que pode ser adaptado para MOR-CE-GUIN-HOS beeem fofos e lindos, pretinhos... imaginou? ou quem sabe crânios? ou olhos?? Ai... de olhos ficaria muito pan pan pan... imagina? basta pensurar vários olhinhos diferentes, sabe daqueles que vende em lojinha de artesanato... pra colocar em bichinhos?? Ai... chocomesmo# hahahahahaha... olha aí um de morceguinhos... meio móbile, mas o que vale?? Siiim... é a intenção!

Não é CafoFÉrrimo?! lindo lindo!


Não são velas... mas bem que poderiam! É uma boa idéia revestir velas brancas com renda preta... um toque de glamour pra mesa de jantar... basta espalhar vááárias e de vários tamanhos... Fica mega lindo! E que tal uns olhinhos ou aranhinhas (difícil falar isso) sobre a toalha de mesa? Toalha que tbm pode ser aquela vermeeeelha linda que vc usa pro Natal...


Olha que simples... tudo normalzinho e um plotter suuuuper atitude dando o ar de halloween... inclusive esse plotter, está, mas nem precisa ser colado na parede!


Mais uma inspiraçãozinha básica... observe que com luminária japonesa (aquelas de papel em formato de bola) na cor laranja, dá pra desenhar abóboras fofas e pendurar a torto e a direita!

E vc? Não vai fazer um jantarzinho meio sombrio nesse halloween? Faaaaaz!

Um comentário:

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...