25 de maio de 2010

Um IKEA pra chamar de MEU

Bom... ninguém ganhou, mas também... só 7 participações!! Que decadência, hein?? Vcs estão me castigando pela falta de posts? Justo! =)
Mas... voltando ao momento 'concorra', a promoção da Granado está finalizada e quem se deu bem foi a ...
SUSPENSE...
suspense...
...
A Carol... rsrsrsrsrs... isso mesmo, vc não leu errado não! O prêmio é meu! vai ficar comigo e vou usar ele todinho! Pq? Ué... pq ninguém acertou!
Ai meninas (só as que participaram)... obrigada viu! E só pra constar: vcs, e só vcs, teram uma chance extra de participar do concurso que estou lançando agora!! =)
Agora que vcs já sabem que a Carol vai viajar... lá vai uma dica:
Lá em... tem IKEA!! E adivinha só??
A Carol vai trazer um presente pra vc!! Um presente lá do IKEA!! -Pelamordedeus... um IKEA pra chamar de seu, lê-se um objeto, pra chamar de seu, direto do IKEA... não é o IKEA, hein!
Para participar da promoção Um IKEA para chamar de MEU, basta votar no CaFoFo da Carol para o TOPblog2010, fácil demais! Para votar agora mesmo clique AQUI ou no selo TOPblog da barra lateral...
Não esqueça de salvar a tela de confirmação de seu voto! Esse é seu bilhete para a promoção!!

Ex.:

REGRAS:
1- Votar no CaFoFo para o TOPblog2010;
          1.1- Para confirmar sua votação, salve com um [Prnt Scrn] a tela que aparece depois da votação... É uma tela que sugere sua participaão em um sorteio... vc pode participar ou não, apenas salve essa tela e envie para o e-mail cafofocontato@gmail.com ou mostre a imagem no seu blog e me mande o link.
2- Mais uma chance para quem divulgar a promoção "Um IKEA para chamer de MEU" no Twitter e me enviar o link;
3- Mais uma chance para quem divulgar no
          3.1- Blog ... e me mandar o link, ou
          3.2- pelo e-mail (lista mínima de 20 pessoas) e me mandar uma cópia com a lista visível.
          3.3- Quem divulga pelo blog não pode divulgar pelo e-mail, vice-e-versa... uma anula a outra.
Então serão validados apenas 3 votos por participante (voto no topblog, twitter, blog ou e-mail)
Eeeeeee... as meninas que partciparam da promoção anterior podem votar mais uma vez! Só elas...
juliana Andrade
carol fonseca
Ly Melo
Brisa
Luciana Casado
jane Maria
Manuella Noronha



E agora vamos para o 'Momento FIFA decor" de hj...
Como servir os amigos em tons de verde e amarelo??

Muito charmoso... simples!





9 comentários:

Larissa L. disse...

Oi Carol,
Desculpa, sua promoção foi tão rápida que nem deu tempo de participar...
Bj

Rafaela Fajardo disse...

Hey Carol!! Que legal sua visitinha no Casa! =)
Que bom que gostou do vídeo do Ikea,agora vai poder ver tudo ao vivo,nééé? rsrs
Divirta-se e cuidado para não ir a falência,heim?kkkkkkkkk
Beijos
ps: seu novo layout ficou lindo!

GISA disse...

OI CArol, gostei da promoção qeu só vi agora..kkk a gente corre demais e foi rapido aqui, então pra variar eu perdi, e sei que tem mais blogs com promo, mas não consigo fazer tudo..então acho qeu vc merece uns parabéns..rsrsrsr

bjs

Andrea Guim disse...

Oi, Carol!!!

Poxa que pena a sua promô... Mas você divulgou? Pra esta nova promô do Blog'Arte tô deixando convite em todos os mais de 200 blogs que eu sigo, e mais em tantos do meu blogroll, e já mandei uns 300 e-mails!!!!! Ah! E a gente tem de dar pelo menos uns 15 dias de promô rolando...

E Tô aqui justamente pra te convidar pra participar da PROMÔ lá em casa!! Passa lá!!

Beijins e boa viagem!!

Ah!!! Dá pra aproveitar e convencer o IKEA de abrir umas lojas aqui no Brasil???

Anônimo disse...

Carol, fiquei decepcionada com o fato de voce querer trocar voto por chance de ganhar um premio. Parece artimanha de politico. Nao esperava isso de voce..... que chato.

Anônimo disse...

Já eu acho isso completamente comum, afinal todos fazem! Que blog que não faz isso?? Rafa?

Anônimo disse...

Eu votei agora mas apareceu a mensagem sue voto foi computado e caiu numa pagina de planeta sustentável

João Carlos
sberviglieri@ig.com.br

Anônimo disse...

Marcelle Aguiar Peixoto
Natal RN
mpeixo@gmail.com


Mandei o voto para o e-mail do cafofo

SM disse...

Já votei faz tempooo (te mandei por email um print da tela) e estou agora divulgando no meu blog:

www.ideiasparameuprimeiroape.blogspot.com

QUERO UM IKEA INTEIRO!! HAUAHUAH

Bj

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...