8 de abril de 2010

Coisa estranha? Eu gosto!

Gente, sabem a ETSY? Aquele marca famosinha site (Não é uma marca, mas sim uma espécie de Mercado Livre focado só no artesanato ** Ajuda da Sabrina Mix)que vende vááárias coisas super descoladas e originais? Não estão conseguindo lembrar?! Vou ajudar... é dela a criação largamente divulgada na net da CHAIR PAD, aquela almofada que parece uma cadeira vitoriana deu pra lembrar?, aí colocamos sobre cadeiras contemporâneas ou em locais de se sentar... Vocês já devem ter visto... é essa daí ó:


Bom, agora que todo mundo já tá sabendo quem é essa tal de ETSY, lembraram né?, vou mostrar uma coleção de almofadinhas bem... #ESTRANHA!!
Essa coleção é todinha feita a mão, individualmente, pintada e desenhada pelos artistas Dylan e Jo. Trata-se de uma edição limitada de 25 anos, que por ser limitada vem com numeração, data e assinatura! São almofadinhas para pendurar, enfeitar e, porque não, CHOCAR...
 






 
No início achei tudo bem monstrenguinho, mas logo me acostumei com o estranho e até gostei!! Coisa estranha? Sim!! Eu gosto!!

7 comentários:

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Carolzinha, eu adoro coisas diferentes, mas essas aí me deramm medaaaa rsrsrs bjks

Patrícia Gomes disse...

lindamente estranhas, ou estranhamente lindas? Deixa pra lá. Adorei!!! ;oD

Xerinhos
Paty

Unknown disse...

Oi Carol!
Mto legais, não sei se colocaria na minha casa mas são legais, rsrsrs
Amei seu blog, já virei seguidora!
Passa lá no meu cantinho depois!!!
Bjs

Ju disse...

Amei o gato de duas cabeças!

Adorei o seu blog!

Beijos

Sabrina Mix disse...

Oi, Carol!

Só uma correçãozinha... O Etsy é um site que reune artesãos independentes que querem vender suas peças na Internet. Não é uma marca, mas sim uma espécie de Mercado Livre focado só no artesanato.

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Carol Fonseca disse...

Ficou muito legal esse novo layout, Carol!

Beijo,

casadenos2.blogspot.com

Déa disse...

AS cadeirinhas, show...O gatinho até que vai...mas o resto é impossível para minha pessoa, coisa com duas cabeças?! E os olhos...parece que estão falando:"Vou te pegar...hu ha ha ha ha..." rsrs....

;)

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...