4 de março de 2010

Promoção relâmpago: Fator surpresa!


Oi gentee... Como vão?? Então, hj vm aqui só pedir para vcs responderem uma importante pergunta algumas perguntas... Quem mora em Sampa ou tem disponibilidade de fazer curso por lá?? Quem tem interesse em fazer o curso de "Empreendedorismo para Arquitetos e Designer de Interiores" com Joaquim Alvarenga Neto com certificado Integra - Cursos ?? Ele será realizado dia 27 no Mercure Central Towers - R. Maestro Cardim, 407 - Paraíso - São Paulo - SP.
O curso proporciona embasamento a quem deseja iniciar ou expandir seu escritório, estreitando as deficiências administrativas e comerciais com a criatividade e técnicas da profissão. Com conhecimentos de práticas empreendedoras, marketing, planejamento estratégico, financeiro, relação com os clientes, equipes e colaboradores o participante ficará apto a identificar oportunidades e desenvolver um atendimento qualificado.
Se interessou?? Tem uma super surpresa para vc... deixe seu nome e e-mail e concorra a um prêmio surpresa que será divulgado dia 19 de março!
Tá com a curiosidade corroendo a alma??? Aguenta firme aí e participa pq a surpresa é das melhores!!
Interessou?? Tá muito afim de levar essa pra casa? Então, como eu sou uma pessoa boa de coração, vou dar mais duas chances pra vc... divulga a promoção relâmpago no twitter (1ª chance), divulgue a promo no seu blog (2ª chance)... fácil, fácil! Agora é só se inscrever e cruzar os dedinhos!! Avisa pros amiguinhos que moram em Sampa!

Programa do Curso
• Introdução, conceitos e perfil empreendedor;
• Questões financeiras;
• Planejamento e objetivos;
• Imagem e identidade;
• Divulgação de serviço;
• Negociação, proposta e contrato;
• Relação com o cliente;
• Apresentação de projeto;
• Desenvolvimento, modificações e conclusão dos serviços;
• Motivação profissional, relação com colaboradores e fornecedores.

Programação do dia
08:00h - Credenciamento e Welcome-Coffee
08:30h - Início do Curso;
12:30h - Intervalo (almoço); 14:00h - Retorno das atividades;
18:00h - Encerramento e Entrega de Certificados.

Participe também da promoção Foto na Parede!

5 comentários:

Larissa L. disse...

Oi Carol!
Me interessei bastante por esse curso mas achei o preço meio salgado (isso porque não conheço essa empresa e, portanto, não sei se o curso vale...), vou pensar um pouco no assunto, mas valeu mesmo assim!
Bj

Joana disse...

Olá, sou de campinas e ano passado fiz um curso pela Integra e gostei muito.
Meu nome é Joana.
joanahms@gmail.com
Espero que a surpresa seja relamente boa. rsss ;)

Mylene S. Sant Anna disse...

Meu nome é Mylene
mylene@srarquitetas.com.br

Larissa L. disse...

Ói eu aqui de novo!
Quero participar!
Larissa Lieders
lado.arquitetura@gmail.com

Mariana Tavares disse...

Mariana Tavares
mariana__tavares@hotmail.com

VOCÊ LEMBRA DISSO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...